Warning: A non-numeric value encountered in /home/scajdeuropa/www/wp-content/themes/cozy/framework/modules/title/title-functions.php on line 468

Descubra os detalhes dos novos ambientes da loja

Localizada na Avenida Europa 669, nossa loja apresenta novos espaços inspiradores, tecnológicos e atemporais.

Fachada da nova SCA Jardim Europa | Foto: Mariana Orsi

Após cinco anos da nossa inauguração na avenida Europa, 669, em São Paulo, reinauguramos nossa Loja repaginada total, com ambientes novos em todo o  showroom de 600 m², tornando-os ainda mais referência em inovação, tendência e tecnologia no segmento de mobiliário.

Idealizado pela arquiteta, proprietária e diretora comercial Karina Alonso e o administrador Fábio Alonso, a nova SCA Jardim Europa continua apostando no DNA que fez da marca uma das principais do mercado brasileiro: qualidade e design com foco no bem-estar das pessoas e respeito ao meio ambiente.

Karina e Fabio Alonso, diretores e sócios da SCA Jardim Europa | Foto: Mariana Orsi

O novo showroom apresenta todas as coleções da SCA e se alinha com as principais tendências de design do segmento. Há mais de 10 ambientes, desde livings, banheiros, cozinhas, closets e quartos, equipados numa atmosfera agradável. “A ideia é fazer com que as pessoas se sintam envolvidas por cada espaço, como se estivessem em seu próprio lar”, afirma Fabio Alonso. “Inclusive, contamos com cozinhas funcionais, que possibilitam ver de perto como funcionam as diferentes soluções que oferecemos”, completa Karina. No interior da nova loja, com projeto de arquitetura e interiores da Traço68 Arquitetura+Design, os jardins assinados pela paisagista Catê Poli participam dos ambientes, deixando a natureza bem próxima. Destaque para a cozinha gourmet integrada com a sala de jantar, no fundo, que foi valorizada pelo pé-direito com mais de 5 metros. As áreas envidraçadas permitem curtir os espaços observando as árvores.

Confira os detalhes dos ambientes:

Totalmente funcional, a cozinha Gourmet está no coração da loja| Foto: Mariana Orsi

Cozinha gourmet integrada à sala de jantar

Valorizada pelo pé-direito duplo com mais de 5 metros e os grandes panos envidraçados (fornecidos pela Europa Vision), que aproximam o jardim idealizado por Catê Poli, a cozinha gourmet está contígua à sala de jantar. De linhas retas extremamente elegantes, ela é totalmente funcional e conta com forno e micro-ondas embutidos, despensa, geladeira e freezer ocultos pelas portas com acabamento  melamina rovere cacao.

Na cozinha ilha, em que o chef e os convidados curtem juntos a preparação do menu, diferentes gavetas deixam tudo mais organizado e fácil de manusear. Outra atração está na bancada de Dekton, material ultraresistente fornecido pela Cosentino e executado pela Dimagra Marmoraria, de onde sai a coifa retrátil, após um simples toque. Já no jantar, quem rouba a cena são as três mesas com tampos de alumínio revestidos de lamina de madeira pau ferro, que juntas recebem mais de 15 pessoas.

 

A coifa retrátil fica escondida na bancada de Dekton. No alto do móvel da cozinha gourmet, que chega a 3 m de altura, uma cristaleira horizontal revela a coleção de peças de vidro e cristal. Tanto a frente de vidro das gavetas como os perfis de alumínio são do mesmo tom, o seppia, tornando o móvel monocromático | Fotos: Mariana Orsi

Lounge acolhedor

No lounge da nova SCA Jardim Europa, uma espécie de pórtico de madeira ripada é responsável por deixar o ambiente mais intimista e aconchegante. Ele segue parede e teto, servindo de pano de fundo para o conjunto de poltronas. Integrado com o espaço gourmet, o local também conta com portas espelhadas que escondem a adega.

No lounge, envolvido pela madeira ripada em parede e teto, de um lado está a TV e do outro a adega. No fundo composto por Slimstone,padrão Etna Griggio, os pinos servem de suporte para as garrafas | Fotos: Mariana Orsi

Quarto dos sonhos

No dormitório de casal, a repetição de brises de madeira de 25mm, no padrão canella, cria um efeito curvo, abraçando a cama e ampliando a sensação de bem-estar e acolhimento, fugindo das soluções convencionais. Na parte inferior, um apoio em mármore, executado pela Dimagra Mármores, serve de fixação para a dupla de mesinhas laterais com tampos de laca malto brilho, uma das cores exclusivas da SCA, disponível em madeira, vidro, alumínio, pintura e frentes de tecido.

Brises de madeira, volume em pedra e mesas laterais compõem o dormitório de casal da SCA Jardim Europa| Foto: Mariana Orsi

Armário com as portas Lacrima, nova coleção da SCA, onde o acabamento de pintura serve como base para rasgos verticais, que podem ser de madeira, tecido ou couro. Divisores de couro e lâmina de madeira acomodam relógios, joias e objetos | Fotos: Mariana Orsi

Ficou com vontade de conhecer pessoalmente? Incrível nossa loja. Acompanhe o Blog SCA que vamos postar mais detalhes dos outros ambientes.

Nenhum comentário
Publicar um comentário