Coleção Tilos: renove sua visão sobre closets

O alumínio é a base da Tilos, uma coleção reciclável e responsável, que une o brilho do metal e a leveza do vidro, além do calor incontestável da madeira.

Um closet aberto que mistura delicadeza e sofisticação com a preocupação de estar em sintonia com a sustentabilidade e a exploração consciente dos recursos naturais. Esse é o DNA da coleção Tilos, que reproduz exatamente o que a SCA acredita somada à eficiência de uma indústria em constante evolução nos seus mais de 50 anos.

Trazendo um olhar atento e criativo para um dos móveis mais queridinhos do momento, este lançamento fará você repensar o seu closet a partir das diversas soluções capazes de agregar variadas emoções de acordo com as suas escolhas.

O alumínio é a base da Tilos, uma coleção reciclável e responsável, que une o brilho do metal e a leveza do vidro, além do calor incontestável da madeira. Ela conta com acessórios pensados e dedicados a funções específicas, como cabideiros, gaveteiros, camiseiros, vãos para malhas, calceiros, sapateiras e prateleiras – tudo minuciosamente pensado para compor um único e maravilhoso acabamento visual.

Trata-se de um mosaico estiloso e harmonioso de formas, dimensões, materiais e acabamentos, resultando em uma solução articulada que muda conforme as escolhas, adaptando-se ao estilos contemporâneo, moderno ou clássico.

Há mais de 40 cores de alumínio a serem exploradas com iluminação por led opcional, além de mais de 25 opções de madeira nos acabamentos em melamina, vidros extraclear, fumè, refletente bronzo e refletente grigio. Os montantes de alumínio, definidos sob medida, nas versões piso-teto ou piso-parede, permitem livre disposição dos diversos elementos e acessórios na altura, largura e quantidade desejada.

A Coleção Tilos promete renovar sua ideia de closet! O lançamento foi desenvolvido pelo Studio SCA e revela um sistema que proporciona diferentes configurações tanto para ambientes compactos como em amplas dimensões.

Tilos: design e emoção em um novo sistema de closet!

Por falar em Closet, você conferiu a matéria do Closet exclusivo da Mari Saad? clique aqui

Nenhum comentário
Publicar um comentário