Closet-Mari-Saad

O CLOSET DA MARI SAAD

No apartamento da influencer e especialista em maquiagem, as arquitetas Ana Rozenblit e Sabrina Salles apostaram em móveis de qualidade, acabamento diferenciado e iluminação interna estratégica.

Contíguo ao quarto, o closet projetado pela Spaço Interiores para Mari Saad foi executado SCA Jardim Europa. À direita, Mari Saad com Ana Rozenblit e Sabrina Salles | Fotos: Mariana Orsi

Especialista em beleza, empreendedora e antenada em todos os assuntos relacionados a lifestyle, Mari Saad chama atenção diariamente em suas redes sociais – só no Instagram reúne 3,5 milhões de seguidores – ao dividir dicas de beleza e empreendedorismo. Não é para menos que o seu closet desperta a curiosidade de quem segue a influenciadora. Com projeto da Spaço Interior, comandado por Ana Rozenblit e Sabrina Salles, o ambiente organizado e sofisticado tem móveis especiais da SCA Jardim Europa. “Sou suspeita para falar, eu amo meu closet. Na verdade, o que eu mais gostoé o fato dele ser todo espelhado”, revela Mari. “Como eu estou produzindo bastante conteúdo de moda, mostrando minhas roupas e usando o closet para trabalhar, tudo que eu vou postar e compartilhar nas redes sociais, acaba aparecendo os detalhes”, completa a influenciadora digital.

Para projetar o closet, é preciso entender a necessidade do morador e tudo o que já tem e deseja guardar – com a Mari Saad não foi diferente. “Entendemos o dia a dia dela, qual o estilo de roupa, qual a sua demanda, se tem muitos sapatos, bolsas, vestidos longos… O maior erro é projetar um closet de forma genérica, sem pensar na rotina e nos hábitos da pessoa”, revela a arquiteta Ana Rozenblit.

Com vários compartimentos, o closet estimula a organização e tem lugar para tudo. Estampado, o tapete confere aconchego ao espaço, enquanto o pufe é perfeito para ajudar a calçar os sapatos com conforto | Fotos: Mariana Orsi

Para o closet da Mari Saad, Ana e Sabrina apostaram num armário com portas de vidros refletentes, elemento que garantiu um visual arrojado ao projeto. Com isso, as roupas acabam ficando mais visíveis e fáceis de encontrar. “Ele é muito moderno, principalmente por trazer um acabamento nobre e ferragem exposta. Isso deixou o ambiente confortável e eu realmente passo bastante tempo lá”, conta Mari Saad.

Além disso, as portas também refletem a imagem do usuário, sendo muito útil na hora de montar um look. Outro aspecto positivo do acabamento é que confere a sensação de amplitude visual. “Principalmente, a estrutura interna do mobiliário da SCA Jardim Europa é muito bem planejada. A parte dedicada à lingerie é ótima, perfeita para eu conseguir guardar minhas coisas, há ainda as áreas reservadas para sapatos de salto, tênis, camisas, blusas, etc.”, enumera Mari. “Eles também pensaram muito na praticidade do meu dia a dia e todas as ideias atenderam super bem à minha rotina”, diz Mari Saad.

A escolha pelos armários da SCA Jardim Europa vai além da qualidade e tradição. “Procuramos sempre trazer facilidade para o acesso das roupas, recurso que os móveis da SCA tem, como a iluminação interna, a ferragem das gavetas e o acabamento interno diferenciado”, complementa a arquiteta Ana Rozenblit.

Ao lado da janela, as arquitetas planejaram um espaço para a moradora se maquiar e, além da iluminação, também investiram em uma poltrona superconfortável | Foto: Mariana Orsi

A organização também é importante, afinal, de nada adianta planejar espaços internos bacanas se eles não forem funcionais ou estimularem a organização. Veja como as gavetas com colmeias deixaram as maquiagens organizadas | Foto: Mariana Orsi

Nenhum comentário
Publicar um comentário